quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ordem Própria - CD na pista...

Salve Guerreiros (as)
É com orgulho que venho divulgar essa novíssima Obra de Arte do Rap Nacional. Na data de 29/11, recebi uma ligação no meu celular era o parceiro Daniel, tive a oportunidade que conhecer esse mano no ano de 2008 no evento organizado pela Nação Hip Hop Brasil e de lá para cá a amizade só fortaleceu.
Por volta das 21:30, o mano compareceu com sua mina em minha casa, trocamos várias ideias sobre o rap nacional, sobre minhas correrias no meu projeto solo e com a Família Manicômio e sobre as correrias do Ordem Própria. Sabemos que o mercado fonográfico hoje em dia está muito competitivo e se você não tiver um bom trabalho e uma boa divulgação fica muito difícil de alcançar os seus objetivos.
para fortalecer o exercito do rap, estamos realizando a divulgação do mais novo cd "Jogaram Pedras... Juntei e Fiz Castelo". O mano deixou algumas cópias comigo, em acordo estamos repassando para o público no valor de R$ 15.00 (quinze reais). Vou dizer uma coisa, como fã do rap nacional vale a pena adquirir esse trabalho, com as participações especiais de: Erick 12, Moyses, BAD, Douglas e Bola 8 do Realidade Cruel e muito mais..

Não perca essa oportunidade de adquirir um dos melhores lançamentos de 2009.

O Rap é nós por nós.. Fortalecendo as correntes..
Para adquirir o seu entre em contato

Cel: (11) 7997-8081






2 comentários:

  1. tem q admite mano esse cd ta zika memu....peguei o meu diretamente com os manos no mes passado sumemu ................

    ResponderExcluir
  2. Opree.. Sumemeu meu querido o bang ta muito loko.. Valeu por nos visitar..

    Abraços..

    Klamador - Família Manicômio....

    ResponderExcluir